Bastos Golf Clube

Noticias

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO BASTOS GOLF CLUBE

Em razão de denúncia, repercutida na imprensa, acerca de eventuais irregularidades cometidas pela empresa responsável pelo residencial Residencial Golf Clube, esclarecemos:


1 – O Bastos Golf Clube (BGC) é uma agremiação de 49 anos, sem fins lucrativos e nenhum vínculo jurídico empresarial com a empresa executora desse empreendimento residencial ou qualquer outra instituição corporativa.


2 – O compromisso precípuo e exclusivo da diretoria do BGC é oferecer a seu quadro associativo benfeitorias nas áreas social, esportiva e de lazer, investindo, para tanto, os recursos advindos das próprias mensalidades pagas pelos associados.


3 – Atendendo solicitação da empresa responsável pelo empreendimento residencial, o BGC a autorizou, por meio de Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 30 de novembro de 2004, a atribuir ao loteamento, localizado em área vizinha à do clube, o nome Residencial Golf Clube.


4 – Reiteramos, a título de esclarecimento à sociedade, que o BGC e a mencionada empresa são instituições distintas, independentes entre si, não tendo o clube, portanto, nenhum vínculo com tal empreendimento.


Bastos, 16 de janeiro de 2020.

Kenji Amano
Presidente do Bastos Golf Clube

 
publicado em 21/01/2020 - 06:40:07

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas