Bastos Golf Clube

Noticias

Arraiá do Bastos Golf Clube acontece no dia 3 de junho

Redação Bastos Já   

Será realizado no próximo sábado, dia 3 de junho, o Arraiá do Bastos Golf Clube (BGC). A festa junina do clube de golfe de Bastos contará com a presença de associados e convidados e seus familiares e será repleta de muita comida típica, além de fogueira, barraquinhas de prendas e apresentação da tradicional quadrilha junina. Os organizadores lembram ainda que haverá show musical com a dupla Zé Cândido e Rafael.

O Arraiá do Bastos Golf Clube terá início às 19 horas e será realizado no sistema motiyori (onde os participantes levam comida ou salgados). “Preparem o espírito junino e venham participar! Nóis vai fazer uma festança das boa e você sócio e convidado tá intimado pra esse Arraiá BGC” anuncia a diretoria do BGC, lembrando que os interessados em participarem devem adquirir as pulseiras antecipadamente na secretaria do clube.

As pulseiras já estão à venda por R$ 10,00 para sócios acima de 12 anos e R$ 20,00 para não sócios convidados. Os sócios menores até 11 anos não pagam. A aquisição deve ser feita mediante pagamento através de PIX no Banco do Brasil - a chave do PIX é: 14997022861. Após o pagamento as pulseiras devem ser retiradas na secretaria do Bastos Golf Clube.

 
publicado em 29/05/2023 - 09:50:53

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas