Bastos Golf Clube

Noticias

Beach Tennis e Natação abrem o Festival de Verão do Bastos Golf Clube

Redação Bastos Já (Fotos: Bastos Golf Clube/Divulgação)

O Bastos Golf Clube (BGC) realizou nos últimos dias 28 e 29 a abertura do seu Festival de Verão, agendado para encerrar em 12 de fevereiro de 2023. Aberto para associados do clube bastense, o evento esportivo foi aberto com as disputas do Torneio de Beach Tennis e Torneio de Natação Infantil, que recebeu a presença de grande público e teve animação da Dupla Ljhones. O Festival de Verão do Bastos Golf Clube segue neste final de semana, dias 4 e 5, com as disputas do Torneio de Futebol Infantil e Torneio de Golfe Infantil - Putter Green (veja detalhes abaixo).



Disputado no sábado (28) em duplas, nas categorias mista feminina e masculina, o Torneio de Beach Tennis premiou os seguintes ganhadores: categoria mista = dupla campeã - Marcela Laís e Felipe Morishita e dupla vice-campeã - Carla Murakami e Fábio Murakami; categoria feminina = dupla campeã - Emiko Kakimoto e Vânia Shinagawa e dupla vice-campeã - Cecília Higashi e Leiko Tanigushi; e categoria masculina =  dupla campeão - Inácio Shida e Gustavo Shimizu e  dupla vice-campeã - Shoji Sato e Keiji Higashi.



No domingo (29), aconteceu o segundo dia de competições do Festival de Verão do Bastos Golf Clube e a galerinha da piscina entrou em cena e mostrou todo seu talento. O resultado do Torneio de Natação Infantil foi o seguinte: bateria 1 = 1º Victor Yabuta, 2º Hugo Voigt, 3º Antônio Yoshikawa e 4º Erik Shimizu; bateria 2 = 1º Lorena Yabuta, 2º Bianca Yuna e 3º Júlio Shimizu; e bateria 3 = 1º Oliver Voigt, 2º Giovana Shinagawa e 3º Giovana Marcussi.



A programação do Festival de Verão Bastos Golf segue neste final de semana com as seguintes disputas: sábado dia 4 de fevereiro haverá Torneio de Tênis em Dupla (categoria dupla feminina e categoria dupla masculina) e Torneio de Futebol Infantil, com início às  08h00. No domingo dia 5, será realizado, a partir das 09h30, o Golfe Infantil - Putter Green. As inscrições estão abertas na secretária do BGC. Informações pelo telefone (14) 99702-2861.

O evento esportivo encerrará no final de semana, dias 11 e 12 de fevereiro. No dia 11, um sábado, acontece a partir das 8 horas o Torneio de Tênis Iniciante e Infantil, com premiações para os 1º e 2º colocados da categoria iniciante e categoria crianças. Já no dia 12, domingo, será a vez da disputa do Torneio de Golfe Novatos e Veteranos. Nesta mesma data acontece happy hour com Thiago Vilela. As inscrições estão abertas na secretária do BGC.

 
publicado em 03/02/2023 - 12:26:04

 
 
 
Lollipop
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas