Redação Bastos Já
Com participação de golfistas de Bastos, Birigui e Adamantina, foi realizado no último dia 5, o Torneio Integração de Golfe. Promovido pelo professor Fábio Ferreira, o evento esportivo reuniu participantes que estão iniciando na modalidade e jogadores experientes. Houve disputas em dupla e individual, onde o destaque foi Eduarda Dohashi, de 12 anos, que foi campeã.
A classificação nas disputas individuais para golfistas iniciantes ficou assim: categoria feminina individual - 9 buracos (stroke play) = 1º Eduarda Dohashi (net 34), 2ֻº Margarete Yamashita (net 36) e 3º Maria Manzano (net 41); e categoria masculina individual - 9 buracos (stroke play) = 1º Ramilson Ogata (net 33), 2º Miguel Chagas (net 37) e 3º Felipe Mizuma (net 37).
.jpg)
Para incentivar os futuros golfistas, aconteceu também a disputa na categoria dupla mista (tacadas alternativa - 9 buracos), com atleta iniciantes e jogadores experientes. As duplas vencedoras foram as seguintes: 1º Maria Manzano e Carlos Manzano (net 33,5), 2º Caio Ballassoni e Gabriel Kobayashi, 3º Mayumi Anami e Nelson Okura e 4º Eiko Granado e Vânia Shinagawa.
.jpg)
publicado em 14/07/2025 - 07:05:30
2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas