A disputa será na modalidade stroke play, em 36 buracos, sendo 18 buracos por dia.
O Bastos Golf Clube limitou a 100 o numero de participantes no evento esportivo. As inscrições encerram na quarta-feira, dia 4.
A competição começa às de sábado (7). Após as competições do primeiro dia os organizadores, jogadores e familiares participam, a partir da 19h30, do jantar de confraternização.
As disputam reiniciam as 7h de domingo (8) e encerram no período da tarde. Ao final do evento esportivo haverá o coquetel de premiação.
Serão premiados com belíssimos troféus o campeão e vice-campeão do scratch masculino e aos três melhores classificados no handicap categorias index até 13.3, index 13.4 a 22.8 e index 22.9 a 42.0.
No feminino haverá troféus para a campeã e vice-campeã da categoria scratch e as três primeiras colocadas no handicap index até 21.2 e index 21.3 a 40.4.
Haverá ainda a premiados especial categoria sênior acima de 65 anos (para o melhor gross, aos três melhores do net geral e longest drive sênior buraco 2) e geral (longest drive masculino buraco 2, longest drive feminino buraco 2, near pin geral buracos 8 e 16 e 35º colocado).
publicado em 03/07/2012 - 16:01:44
2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas