Bastos Golf Clube

Noticias

Guilherme Yoshikawa integra equipe do Brasil campeã do Iguazu Cup

Redação Bastos Já

O jovem jogador Guilherme Yoshikawa, do Bastos Golf Clube, integrou a equipe brasileira campeã na disputa do Iguazu Cup, maior torneio Infanto-Juvenil de golfe entre países e que foi realizado pela primeira vez no Brasil, no Porto Alegre Country Club, nos dias 15 e 16. O evento esportivo reuniu as delegações do Brasil e Paraguai e o troféu de campeão ficou com a equipe anfitriã.

A exemplo dos demais atletas brasileiros, Guilherme Yoshikawa jogou individualmente em sua respectiva categoria. Os pontos conquistados pelo bastense foram somados aos dos companheiros de equipe, garantido a vitória do Brasil sobre o Paraguai pelo placar de 21 a 18. Os jogadores foram convidados para representar o Brasil no torneio, que foi organizado pelo Brasil Kids Golf Tour.

Na primeira edição brasileira do Iguazu Cup, realizado no campo do Porto Alegre Country Club, os jogos foram no estilo Ryder Cup e disputados por 52 golfistas, sendo 26 de cada país - Brasil e Paraguai. O evento esportivo reuniu jovens nas categorias de Under 7 a 18 anos. A competição foi inspirada na Ryder Cup e o time do Brasil, depois de estar perdendo, foi campeão de virada.



 
publicado em 24/10/2022 - 07:52:09

 
 
 
Lollipop
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas