Bastos Golf Clube

Noticias

Guilherme Yoshikawa é campeão em duas importantes competições de golfe

Redação Bastos Já

O jovem e habilidoso jogador Guilherme Yoshikawa, do Bastos Golf Clube (BGC), venceu, em categorias diferentes, o 33º Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo e o Tour de Primavera do Brasil Kids Golf Tour, terceira e quarta rodada, competições disputadas simultaneamente no Damha Golf Club, em São Carlos (SP), entre os últimos dias 25 e 27.

Guilherme Yoshikawa foi campeão na categoria pré-juvenil (14 e 15 anos) do Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo, ao finalizar a partida com 233 tacadas (parciais de 83 – 74 - 76). Para fechar o final de semana com chave de ouro, o bastense também foi campeão, comm74 tacadas, na categoria boys 13 a 14 anos do Tour de Primavera do Brasil Kids Golf Tour.   



O Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo valeu pontos para o ranking mundial amador de golfe (WAGR) e para os rankings nacional e da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), que realiza o evento esportivo em parceria com Damha e sob supervisão da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe).

 
publicado em 01/12/2022 - 08:37:23

 
 
 
Lollipop
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas