Fechar
Torneio Aberto 2026

Bastos Golf Clube

Noticias

Golfe Nota 10 marca presença no Torneio Aberto do BGC

No sábado, dia 28, primeiro dia do 33º Torneio Aberto do Bastos Golf Club (BGC) aconteceu apresentação do Projeto Golfe Nota 10 da Federação Paulista de Golfe para 36 alunos da Escola Publica Márcia Nuti Molina. Os estudantes da faixa etária de 6 a 10 anos receberam instrução e treinamentos de golfe.

 

O projeto, pioneiro no golfe brasileiro, é uma iniciativa da Federação Paulista de Golfe e tem por objetivo o desenvolvimento de novos golfistas na faixa etária infanto-juvenil, com idade entre 6 e 10 anos, através de escolas privadas e públicas, incentivando também seus familiares.

 

A equipe de instrutores – formada por profissionais especializados em ministrar aulas para crianças e professores de golfe altamente qualificados – orientou os estudantes sobre disciplina e concentração e mostraram que o golfe é um esporte divertido e alegre, mudando a imagem de ser esporte da maturidade.

 

No domingo, dia 29, o Golfe Nota10, um pouco prejudicado pela chuva, recebeu os alunos do Colégio São José, também na faixa etária de 6 a 10 anos que receberam os mesmos treinamentos de sábado.

 

Os instrutores do Golfe Nota 10 que estiveram em Bastos foram: Fernando e Alexandre

 
publicado em 30/04/2012 - 16:25:41

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas