Fechar
Golfe ProTour2019

Bastos Golf Clube

Noticias

Com tacada certeira, Otávio de Lima faz seu 3º hole in one no Bastos Golf Clube

O golfista Otávio Augusto Custódio de Lima fez o terceiro hole in one (quando o jogador acerta o buraco do green com uma única tacada). A tacada habilidosa foi dada, no último dia 5, durante a disputa do 2º Torneio de Golfe Boehringer Ingelheim, realizado no Bastos Golf Clube (BGC). Os outros dois feitos (holes in one) de Otávio de Lima foram em 1º de novembro de 2014 e 25 de outubro de 2015.

Associado do Bastos Golf Clube desde 2013, Otávio de Lima, usando taco de ferro 7, fez a tacada a 189 jardas e acertou direto o buraco 16 do campo do Bastos Golf Clube. A façanha do golfista aconteceu por volta das 10 horas da manhã, quando Otávio Custódio de Lima jogava na companhia dos amigos de clube Hélio Takata e Samon Miyazawa.

O golfista explica que o tee de saída (área do buraco que está a ser jogado) fica no alto, possibilitando que o jogador visualize toda a trajetória do voo da bola. “No dia havia vento contra, que dificultava a tacada, porém, foi possível visualizar toda a trajetória da bola e percebemos que ela tinha a direção da bandeira. Desde o início da tacada, quando a bola chegou no green e rolou em direção ao buraco, ficamos na expectativa que poderia cair. Para nossa surpresa a bola parou exatamente na borda do buraco e não caiu num primeiro momento, somente após esperarmos alguns segundos é que acabou caindo e todos comemoraram o hole in one!!”

Otávio Augusto Custódio de Lima - residente em Marília, onde atua como advogado e professor universitário do UNIVEM, e começou a praticar golfe em Bastos por incentivo do amigo e sócio do Bastos Golf Clube Claudinei Teixeira - relembrou da alegria e grande festa feita pelos amigos que estavam jogando na sua companhia e dos vários jogadores que faziam o percurso do buraco 15 e do buraco 17 - que ficam ao lado do buraco 16 – no momento que fez o hole in one.

 
publicado em 13/05/2019 - 17:47:37

 
 
 
Lollipop
hotel luand
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas