Fechar
Comunicado Coronavirus

Bastos Golf Clube

Noticias

Bastos Golf Clube sedia o 1º Torneio Golfe Farmabase

O Bastos Golf Clube sediou a 1ª edição do Torneio Golfe Farmabase, disputado por golfistas associados e convidados no último domingo, dia 15. O evento esportivo, teve participação de 62 jogadores, além dos convidados/clientes da empresa que participaram da entrega de prêmios e almoço de confraternização.  Os destaques do torneio foram Diogo Uemura, Yoshihide Momose e Lídia Nishi Tsuru, campeões scratch em suas, respectivas, categorias.

O jovem Diogo Uemura finalizou a partida com 76 tacadas gross (parciais 38/38) e foi campeão da categoria scratch masculino tee azul. Com 78 tacadas gross (parciais 39/39), Leonardo Yoshikawa garantiu o troféu de vice-campeão da categoria scratch masculino tee azul. A classificação na categoria handicap masculino tee azul ficou assim: 1º Fernando Nishimoto (net 65), 2º Augusto Tanaka (net 69) e 3º Leonardo Sasazaki (net 71).



O experiente golfista Yoshihide Momose, com 81 tacadas gross (parciais 40/41), foi campeão da categoria scratch masculino tee branco. Jonas Kakimoto, que encerrou o jogo com 84 tacadas gross (parciais 44/40) foi o vice-campeão da categoria scratch masculino tee branco. A premiação da categoria handicap masculino tee branco ficou assim distribuída: 1º Masaru Tsuru (net 69), 2º Mário Kakimoto (net 69) e 3º Takumi Okamoto (net 72).



Na disputa entre as ladies, Lídia Nishi Tsuru, que totalizou 80 tacadas gross (parciais 40/40), foi a campeã da categoria scratch feminino tee vermelho. Fanny Emiko Kakimoto, com 85 tacadas gross (parciais 40/45) ficou com a taça de vice-campeã da categoria scratch feminino tee vermelho. A classificação na categoria handicap feminino tee vermelhou ficou assim: 1º Machiko Yabuta (net 67), 2º Naomi Sakita (net 68) e 3º Tiyoko Sakita (net 69).



Sobre a Farmabase

Pautado sempre na ciência e nos cuidados com a saúde e bem-estar dos animais, já são 25 anos de história que acompanham a sede pelo desenvolvimento de soluções acessíveis para manutenção e tratamento de enfermidades de aves e suínos. A empresa é referência em saúde animal, graças a constante busca por inovação e pioneirismo, que os acompanham por toda sua trajetória.

A Farmabase desenvolve produtos destinados à manutenção da saúde e bem-estar de aves e suínos em total conformidade com as necessidades técnicas e regulatórias do mercado mundial.

Em seu amplo portfólio estão medicamentos administrados via ração, água de bebida e injetáveis que contribuem para a cadeia produtiva, oferecendo uma proteína animal de maior qualidade na mesa do consumidor.

A empresa conta com duas plantas de produção em Jaguariúna/SP (Brasil) e Pilar, Buenos Aires, na Argentina e está presente em mais de 50 países pelo mundo.

Redação Bastos Já
publicado em 18/09/2019 - 09:31:44

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas