Fechar
Comunicado-corona

Bastos Golf Clube

Noticias

Bastos Golf Clube sedia 6º Torneio Planalto Postura

O belíssimo e oficial campo do Bastos Golf Clube (BGC) recebeu no último final de semana a disputa do 6º Torneio Planalto Postura, tradicional evento esportivo que reuniu jogadores associados do clube local, convidados e diretores e representantes da empresa patrocinadora. No campo de 19 buracos foram realizadas as disputas em equipe no sábado (8) e individual no domingo (9). Os melhores golfistas nas categorias scratch (gross) e handicap (net) foram premiados com lindos troféus oferecidos pelo incubatório Planalto Postura, que tem sua sede em Uberlândia (MG) e é responsável pela distribuição no Brasil das poedeiras Lohmann LSL LITE NA e Lohmann Brown NA.

Com presença de diretores do BGC e do gerente comercial da Planalto Postura, Marco Antonio Soares, que esteve acompanhado com sua equipe técnico-comercial, o evento esportivo começou no sábado com uma disputa em equipes formada por golfistas do clube local e representantes da empresa. A disputa, que valeu como treinamento, finalizou com a seguinte classificação das equipes participantes: 1º - Rubens Kakimoto, Wendel Marcelo Teixeira e Olímpio de Miranda Júnior; 2º - Matheus Mizuma, César Eduardo Cervelatti e Gustavo Piva; e 3º - Gustavo Nagai, Marco Antonio de Almeida e Ademir Moreira.

No domingo (9) aconteceu a competição oficial do do 6º Torneio Planalto Postura com participação de 64 jogadores. Os destaques foram os jogadores Leonardo Yoshikawa, Yoshihide Momose e Matsuyo Aiso (campeões scratch em suas respectivas categorias) e Fernando Nishimoto, Yoshio Ono e Tiyoko Sakita (melhores classificados na categoria handicap – net).


Leonardo Yoshikawa se manteve na frente na disputa da categoria scratch masculino tee azul e finalizou campeão com 73 tacadas - gross (parciais 39/34). Com cinco tacadas - gross (total de 78 - parciais 37/41) acima, Victor Kenji Terui foi o vice-campeão da categoria scratch masculino - tee azul. Os prêmios da categoria handicap masculino - tee azul foram conferidos para Fernando Nishimoto (1º lugar - net 66), Gilberto Ikeda (2º colocado - net 67) e Marcelo Graça (3ª posição - net 70).


O título da categoria scratch masculino - tee branco foi decidido no sistema play-off - desempate e conferiu o troféu de campeão a Yoshihide Momose que encerrou a partida com 85 tacadas - gross (parciais 43/42). Samon Miyazawa, que também garantiu 85 tacadas - gross (parciais 42/43), foi o vice-campeão da categoria scratch masculino - tee branco. A classificação da categoria handicap - tee branco ficou assim: 1º Yoshio Ono (net 72), 2º Wilson Matsuzaki (net 74) e 3º Mário Kakimoto (net 76).


Com jogadas habilidosas, Matsuyo Aiso concluiu a disputa entre as ladies com 87 tacadas - gross (parciais 41/46) e foi campeã da categoria scratch feminino - tee vermelho. Com 90 tacadas - gross (parciais 46/44), a golfista experiente Fanny Emiko Kakimoto foi a vice-campeã da categoria scratch feminino - tee vermelho. A classificação final da categoria handicap feminino - tee vermelho ficou assim: 1º Tiyoko Sakita (net 72), 2º Angela Tsuru (net 75) e 3º Shigueko Kakimoto (net 76).

Planalto Postura

Com sede em Uberlândia, Minas Gerais, a Planalto Postura é conhecida por sua qualidade de produtos e processos e reconhecida como a distribuidora de pintainhas mais tradicional do Brasil, com mais de 30 anos de experiência e o bom relacionamento com os produtores de ovos brasileiros. Para oferecer atendimento de excelência aos parceiros, a empresa conta com 120 colaboradores e tem presença e atuação comercial em todos os estados do país.

Redação Bastos Já
publicado em 11/02/2020 - 19:47:50

 
 
 
Artabas
hotel luand
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas