Bastos Golf Clube

Noticias

Bastos Golf Club sedia 3ª etapa do Pro Tour Profissionais de Golfe 2017

O Bastos Golf Clube (BGC) sedia nesta semana, dias 22 e 23, a 3ª etapa do Pro Tour Profissionais de Golfe 2017. A competição é o circuito brasileiro de golfe e vale pontos para o ranking profissional Pro Tour. Dentro da programação, acontece no sábado, dia 24, o Pro Am, disputa que reunirá equipes formadas por jogadores profissional e amadores.

A competição, promovida pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e Mini Tour Profissional de Golfe (MTPG), reúne golfistas profissionais do Brasil e será realizada em oito etapas que serão disputadas ao longo do ano em clubes dos estados de São Paulo - incluindo o Bastos Golf Clube -, Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

As duas primeiras etapas aconteceram em abril, no Pine Hill Golf Club de Toledo (PR), e maio, no Ipê Golf Club de Ribeirão Preto (SP). Nesta semana acontece a 3ª etapa no Bastos Golf Club. A 4ª etapa Pro Tour Profissionais acontecerá no Royal Golf Residence, em Londrina (PR), em julho. As demais etapas estão agendadas para setembro (6ª etapa no Maringá Golf Club, em Iguaraçu - PR), outubro (7ª etapa no Terras do Golfe de Campo Grande - MS) e novembro (8ª etapa no Costão Golf em Florianópolis – SC).

No ano passado, quando o clube local sediou a 4ª etapa do Pro Tour Profissionais de Golfe 2016, o campo do Bastos Golf Clube foi muito elogiado entre os profissionais que sentiram as dificuldades de um campo relativamente curto, mas muito técnico e com greens rápidos, dificultando o famoso approach e putter.

www.bgc.com.br
publicado em 21/06/2017 - 13:55:01

 
 
 
Lollipop
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas