Bastos Golf Clube

Noticias

Atletas representam o Bastos Golf Clube e são campeões em Torneio de Tênis em Tupã

Os tenistas Juscelino Hirotsu e Márcio Ribeiro, atletas do Bastos Golf Clube, foram campeões em suas respectivas categorias do 2º Torneio Relâmpago Baiano Tênis 2019, disputado em Tupã, entre os últimos dias 11 e 13. Com a participação de 36 jogadores de Tupã, Bastos e outras cidades, o evento esportivo foi organizado pelo técnico desportivo tupãense Carlos Alberto Domingos Castilho ‘Baiano’ e suas filhas, as técnicas e gêmeas Carla e Kátia Castilho.

Disputando na Classe B, Juscelino Hirotsu venceu Renato Santana por 9/2; e Arthur Peres por 9/4, no sábado 12, e classificou-se para decidir o título. Depois de várias partidas disputadas pelos outros atletas da categoria foi definido o outro finalista. Na grande decisão, disputada no domingo (13), o tenista bastense Juscelino Hirotsu venceu Rafael Faldão por 9/7 e garantiu o troféu de campeão.

O tenista Márcio Ribeiro, também representando o Bastos Golf Clube, iniciou a disputa do título na Classe C na sexta-feira (11), quando ganhou de André Delgado por 9/4. O atleta bastense voltou a campo no sábado (12) e venceu o tenista Tiago Moreno por 9/2. Com estas duas vitórias Márcio Ribeiro garantiu vaga na disputa final. Na decisão do título, no domingo (13), Márcio Ribeiro derrotou Bruno Faldão por 9/4 e sagrou-se campeão.

Redação Bastos Já
publicado em 19/10/2019 - 08:11:26

 
 
 
Lollipop
hotel luand
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas