Bastos Golf Clube

Noticias

90 tenistas participam do Torneio de Tênis do BGC

O 4º Torneio de Tênis, promovido pelo Departamento de Tênis do Bastos Golf Clube, entre os dias 30 e 31 de julho e 5 e 7 de agosto, contou com a participação de 90 competidores de Bastos e cidades da região.

 

Nos dias 30 e 31 foram disputadas as categorias iniciante masculino e feminino A e B e os vencedores foram todos bastenses. Na categoria iniciante masculino geral o campeão foi Cláudio Izumi e o vice-campeão Daniel Kawamura. Na categoria iniciante feminino A, a campeã foi Tereza Hasegawa e a vice-campeã Paula Kato. Na categoria iniciante feminino B o primeiro lugar ficou com Jéssica Gohara e a segunda colocação com Beatriz Magiolini. Estas categorias foram disputadas por 20 competidores.

 

Já entre os últimos dias 5 e 7, aconteceram as disputas da categoria especial livre A, B e C. Hugo Cerci de Osvaldo Cruz foi o campeão categoria especial e Tadeu Bianchi de Tupã o vice-campeão. Na categoria especial A o campeão foi Flávio Jacob de Tupã e o vice-campeão Gilson Vellini, também de Tupã. José Raimundo de Tupã foi o primeiro colocado na categoria especial B e Juscelino Hirotsu de Bastos o vice-campeão. O troféu de campeão da categoria especial C ficou com Rafael Asanome de Bastos e o de vice-campeão com Nicole Baraldi de Lucelia. Um grupo de 70 tenistas competiu na categoria especial masculino.

 

A competição, realizada no campo do clube local foi aberta a todos os golfistas de Bastos e cidades da região, sócios ou não do Bastos Golf Clube. Disputaram tenistas de Bastos, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Lucélia, Adamantina, Tupã e Maracaí.

 
publicado em 11/08/2011 - 07:01:39

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas