Bastos Golf Clube

Noticias

Yoshio Ono faz hole in one

Sempre de alto astral, Yoshio Ono está ainda mais feliz da vida. É que depois de 10 anos de militância no seu hobby predileto, o golfe, ele realizou no dia 11, o sonho acalentado por todo golfista: fazer o hole in one.

O que desperta o desejo dos jogadores de serem protagonistas desse lance é justamente o desafio gerado pelo seu alto grau de dificuldade. Afinal, para concretizar essa jogada é preciso, em uma só tacada a longa distância, fazer a bola cair no buraco.

O feito de Yoshio Ono foi durante o Torneio Dia Internacional da Mulher, realizado pelo Bastos Golf Clube, mais precisamente às 9h49 do dia 11. A bola caiu no buraco 12, depois de percorrer 164,5 metros desde a origem de sua tacada perfeita.

“O Eiji Miyakubo havia acabado de fazer uma grande tacada, conseguindo colocar a bola bem perto da bandeira do buraco 12. Brinquei com ele, dizendo que estava com inveja. Em seguida, chegou minha vez. Acompanhamos a trajetória da bola e percebemos que ela chegou ao green”, contou.

Segundo Yoshio, a gritaria dos caddies (auxiliares dos golfistas), já postados no entorno do buraco, sinalizava que havia sido autor da façanha. “Ao chegar ao buraco constatamos que eu finalmente havia realizado o sonho de fazer o hole in one. É um sensação muito gostosa”, celebrou.

Além de Eiji Miyakubo, testemunharam a proeza de Yoshio, Yoshinori Asakawa, Dulce Yoshikawa, Lídia Nishi Tsuru e Shigueko Kakimoto.

Por Jornal Tribuna (Bastos, Iacri e Tupã)
publicado em 30/03/2018 - 11:05:48

 
 
 
Lollipop
Artabas
hotel luand
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas