Bastos Golf Clube

Noticias

Valdir Dezan faz seu terceiro hole in one no Bastos Golf Clube

O golfista Valdir Dezan, associado do Bastos Golf Clube (BGC) há mais de três décadas, fez seu terceiro hole in one (quando em uma única tacada o jogador acerta a bola no buraco do green). A tacada habilidosa e coroada de êxito foi realizada por volta das 15h40 da tarde do último 30, durante treino para a disputa do 566º Torneio Mensal de Golfe, evento esportivo realizado no BGC no último dia 2.

Associado desde 1984 - há 34 anos -, Valdir Dezan, que tem o golfe como seu hobby favorito, treinava com os parceiros de clube Agostinho Shinagawa, Syoiti Sato e Jorge Auad e usando um taco de ferro 6 realizou a tacada certeira a 145 jardas (quase 134 metros de distância), mandando a bola com muita precisão no buraco 5.



Mesmo sendo a terceira vez que realiza o feito - às outras duas foram em 1995 e 1997 -, Valdir Dezan disse ter se emocionado ao tomar conhecimento do hole in one. “Tradicionalmente os caddies esperam o jogador perto do green, e quando fiz a tacada eles – caddies - vibraram muito, com gritos e palmas. Mesmo com a vibração dos caddies ficamos na dúvida, más quando chegamos perto do green e vimos a bola no buraco foi uma alegria de todos e para mim muito emocionante.

 
publicado em 11/12/2018 - 09:05:05

 
 
 
Lollipop
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas