Bastos Golf Clube

Noticias

Torneio Entre as Nações Pela Paz é realizado no Bastos Golf Clube

Redação Bastos Já

As jogadoras do Bastos Golf Clube (BGC) participaram do Torneio Entre as Nações Pela Paz, no último domingo, dia 20. O evento foi disputado em todos os países do Mundo, no Brasil aconteceu no Campo Olímpico no Rio de Janeiro (RJ) e, em virtude das golfistas bastenses não poderem, a diretoria feminina do Bastos Golf Clube organizou um torneio interno pela paz entre os povos.

Numa competição muita amistosa, com todas as jogadores veteranas e novatas vestidas de branco em símbolo da paz, participaram do torneio Angela Tsuru, Dulce Yoshikawa, Elaila Binhardi, Karina Amano, Nair Hanagata, Matsuyo Aiso, Hatsue Nozawa, Lídia Nishi Tsuru, Naomi Sakita, Miyoko Higashi, Emiko Kakimoto, Marina Fujii, Tiyoko Sakita, Tayla Zaneli, Maya Kakimoto, Vânia Shinagawa e Viviane Yamasaki.

A organizado do Torneio Entre as Nações Pela Paz promovido no Bastos Golf Clube premiou as golfistas Matsuyo Aiso, que foi campeã da categoria scratch com gross 83, e Emiko Kakimoto, que conquistou o primeiro lugar da categoria handicap com net 70. Além das duas premiações oferecidas pela organização, todas as jogadoras receberam uma lembrança de participação.


 

 
publicado em 23/03/2022 - 10:08:06

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas