Bastos Golf Clube

Noticias

Naomi Maekawa faz seu primeiro hole in one no Bastos Golfe Clube

No dia 25 de setembro último, durante o Torneio Stroke Play do Bastos Golf Clube (BGC), Naomi Maekawa fez seu primeiro hole in one (quando o jogador acerta o buraco do green com uma única tacada). A golfista, associada do Bastos Golf Clube, consegue a façanha com apenas 2 anos e meio de prática do golfe.
 
Naomi Maekawa conseguiu o feito, por volta das 11h30, quando jogava em companhia da amiga Celia Keiko Morita Teixera e do golfista Morimassa Ariyoshi. Usando taco driver (taco muito importante que é utilizado para atingir grandes distâncias num circuito de golfe), a golfista fez a tacada a 136 jardas, colocando a bola diretamente no buraco 5 do campo do Bastos Golf Clube.
 
A jogadora revelou como foi o momento que soube que havia feito o hole in one. “O caddie que estava perto do green, o Wellington Nascimento, e também os caddies que nos acompanhavam, Jardel e Marcos, foram os primeiros a ver a bola entrando no buraco e começaram a comemorar. Aí foi aquela vibração e alegria”.
 
Recapitulou ainda a reação ao confirmar que havia feito a tacada de alto grau de habilidade. “Minha reação foi de surpresa e muita alegria e felicidade. Surpresa porque fazem apenas dois anos e meio que comecei a praticar este esporte e vejo que muitos jogadores que estão praticando há anos ainda não o fizeram, daí penso: não é questão de habilidade e sim de sorte”

 
publicado em 05/10/2016 - 14:52:09

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas