Bastos Golf Clube

Noticias

Matsuyo Aiso faz hole in one no Bastos Golf Clube

A experiente golfista Matsuyo Aiso fez seu primeiro hole in one (tacada de alto grau de dificuldade, pois o jogador tem que acertar o buraco do campo de golfe em apenas uma tacada, sempre feita de longa distância) durante o Torneio Mensal – Junho 2018, disputado no Bastos Golf Clube, no último dia 3.

Por volta das 08h00, Matsuyo Aiso, usando um taco de madeira 7, jogava com as companheiras de clube Mitiko Shiguehara e Nair Hanagata e ao fazer uma tacada no buraco 8, em uma distância de 131 jardas (aproximadamente 120 metros de distância), conseguiu o feito inédito em sua história no golfe.

“Quando anunciaram que tinha feito o hole in one, a princípio levei um grande susto, pois não esperava que a bola tivesse caído no buraco”, revelou Matsuyo Aiso, confessando que ficou feliz ao conseguir fazer a tacada de alto grau de habilidade. “Fiquei contente, más na verdade as comemorações de alegria foram mais das companheiras do que minha”.

Pessoa muito querida pelos associados e diretores do Bastos Golf Clube, Matsuyo Aiso contou que iniciou a pratica do esporte no clube bastense e joga golfe há aproximadamente 22 anos.

 
publicado em 10/06/2018 - 09:40:15

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas