Bastos Golf Clube

Noticias

Leonardo Yoshikawa, Sussumo Yorozuya e Ivanilde Dezan são campeões do 2º Torneio de Golfe Hendrix

Os jogadores bastenses Leonardo Yoshikawa, Sussumo Yorozuya e Ivanilde Dezan (veja fotos no final da matéria) foram campeões em suas respectivas categorias do 2º Torneio de Golfe Hendrix, disputado no Bastos Golf Clube (BGC), no último dia 30. A competição, que reuniu 64 jogadores - associados e convidados do clube local, é patrocinada pela Hendrix Genetics, uma empresa líder em desenvolvimento genético primário de múltiplas espécies: aves de postura, perus, suínos, aquicultura e aves tradicionais.

O experiente golfista Leonardo finalizou a partida com76 tacadas gross (37/39) e garantiu o troféu de campeão da categoria scratch - tee azul. Com três tacadas acima - gross 79 (42/37), Nicolau Valliente foi o vice-campeão da categoria scratch - tee azul. Na categoria handicap - tee azul foram premiados os seguintes golfistas: 1º Victor Hugo Silva (net 67), 2º Luiz Maekawa (68), 3º Tsutomu Shiguehara (69), 4º Gustavo Hideki Nagai (70) e 5º Wesley Franco (71).


O jogador Sussumo Yorozuya garantiu o título de campeão da categoria scratch - tee branco após encerrar o jogo com 81 tacadas - gross (41/40). O troféu de vice-campeão da categoria scratch - tee branco ficou com Samon Miyazawa que jogou 84 tacadas - gross (42/42). A classificação na categoria handicap - tee branco ficou assim: 1º Kiyoshigue Itagaki (net 69), 2º Yoshinori Asakawa (71), 3º Samir Shayeb (74), 4º Silvio Antunes (75) e 5º Jonas Kakimoto (76).


Feminino

Na disputa entre as ladies, a habilidosa golfista Ivanilde Dezan concluiu a partida com 88 tacadas – gross (43/45) e faturou o troféu de campeão da categoria scratch - tee vermelho. Fanny Emiko Kakimoto foi a vice-campeã da categoria scratch - tee vermelho com 89 tacadas - gross (44/45). As jogadoras destaques da categoria handicap - tee vermelho foram as seguintes: 1ª Dulce Yoshikawa (net 70), 2ª Celia Teixeira (75), 3ª Sandra Akemi Hirasaki (75), 4ª Miyoko Higashi (76) e 5ª Matsuyo Aiso (76).

Hendrix Genetics

Com sede na cidade de Boxmeer, na província de Brabante do Norte, na Holanda, Hendrix Genetics é uma empresa líder em desenvolvimento genético primário de múltiplas espécies: aves de postura, perus, suínos, aquicultura e aves tradicionais.

A Hendrix Genetics oferece expertise e recursos para os produtores em mais de 100 países, com operações e joint ventures em 24 países e mais de 2.800 funcionários no mundo todo. Hendrix Genetics contribui para a produção sustentável e rentável de ovos através da melhoria contínua da qualidade do ovo, saúde animal e desempenho de postura: pioneirismo nos 500 ovos por galinha num único ciclo é reflexo dessa visão.

No Brasil, a Hendrix Genetics faz a distribuição das linhagens de poedeiras Dekalb e Hisex. Além da distribuição das linhagens Bovans White e Isa Brown, através da parceira Mercoaves.

A base brasileira da Hendrix atende a América do Sul com Matrizes de Postura e suporte no desenvolvimento de novos negócios das demais espécies. No Brasil a introdução da genética Hendrix de Perus e Suínos tem se baseado atualmente na parceria e negócios com clientes chave e com meta de estabelecimento de núcleos de produção local.

Para mais informações, visite www.hendrix-genetics.com
                      

 
publicado em 04/10/2018 - 12:21:23

 
 
 
Lollipop
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas