Bastos Golf Clube

Noticias

Leonardo Yoshikawa e Matsuyo Aiso são campeões do Torneio de Golfe Hendrix

Após animada disputa com os companheiros de clube, Leonardo Yoshikawa e Matsuyo Aiso sagraram-se campeões das categorias scratch masculino e feminino, respectivamente, do Torneio de Golfe Hendrix. A competição, realizada no Bastos Golf Clube (BGC), no último dia 1º, reuniu 60 jogadores.

Na disputa da categoria scratch masculino, Leonardo Yoshikawa finalizou o jogo com gross 72 (37/35) e garantiu o troféu de campeão. Nicolau Valiente encerrou a partida com três tacadas a mais (gross 75 - 35/40) que Leonardo Yoshikawa e sagrou-se vice-campeão.


Na categoria handicap masculino tee azul os premiados foram: 1º Jonas Kakimoto (net 67), 2º Kenji Amano (68), 3º Mário Kakimoto (68), 4º Eduardo Sakita (68) e 5º Carlos Takashi Kobayashi (69). Ainda na disputa entre os homens houve premiação dos melhores da categoria handicap masculino tee branco: 1º Milton Mizuma (63), 2º Syoiti Sato (64), 3º Kiyoshigue Itagaki (67), 4º Luiz de Souza (67) e 5º Yotaro Arida (67).

Feminino

Na disputa entre às ladies, Matsuyo Aiso foi campeã da categoria scratch feminino após encerrar a partida com gross 86 (40/46). Com três tacadas acima, Karina Amano, gross 98 (42/47), garantiu o troféu de vice-campeã da categoria scratch feminino.

Cinco golfistas foram premiadas na categoria handicap feminino tee vermelho: 1º Nair Hanagata (net 70), 2º Shigueko Kakimoto (70), 3º Fanny Emiko Kakimoto (71), 4º Tomiko Itagaki (71) e 5º Sandra Akemi Hirasaki (71).    

Hendrix Genetics
 
Hendrix Genetics, com sede na cidade de Boxmeer-Holanda, é uma empresa líder em desenvolvimento genético primário de múltiplas espécies: Aves de Postura, Perus, Suínos, Aquicultura e Aves de Capoeira. A Hendrix Genetics oferece expertise e recursos para os produtores em mais de 100 países, com operações e joint ventures em 24 países e mais de 2.800 funcionários no mundo todo.
 
Hendrix Genetics contribui para a produção sustentável e rentável de ovos através da melhoria contínua da qualidade do ovo, saúde animal e desempenho de postura: pioneirismo nos 500 ovos por galinha num único ciclo é reflexo dessa visão.
 
No Brasil, a Hendrix Genetics faz a distribuição das linhagens de poedeiras Dekalb e Hisex. Além da distribuição das linhagens Bovans White e Isa Brown, através da parceira Mercoaves.
 
A base brasileira da Hendrix atende a América do Sul com Matrizes de Postura e suporte no desenvolvimento de novos negócios das demais espécies.
 
No Brasil a introdução da genética Hendrix de Perus e Suínos tem se baseado atualmente na parceria e negócios com clientes chave e com meta de estabelecimento de núcleos de produção local.
 
Para mais informações, visite www.hendrix-genetics.com

 
publicado em 06/10/2017 - 14:15:40

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas