Bastos Golf Clube

Noticias

Leonardo Yoshikawa é eleito presidente do Bastos Golf Clube

O avicultor e golfista Leonardo Yoshikawa foi eleito para presidente do Bastos Golf Clube (BGC) no biênio 2021/2022. Com aprovação unanime, a eleição realizada no dia 1º de março deste ano, teve chapa única que elegeu e empossou Leonardo Yoshikawa para ocupar pela primeira vez a presidência do BGC, um dos mais importantes clubes do Estado de São Paulo e muito prestigiado por grandes nomes do golfe brasileiro.

Com mais de 30 anos associado e jogador do Bastos Golf Clube, o novo presidente já ocupou cargos importantes na diretoria e agora tem como missão engrandecer ainda mais o clube bastense. “Estou muito feliz pela confiança que me foi concedida pelos associados e ciente da responsabilidade em presidir o clube. As metas são de melhorar o BGC em todos os setores e trazer mais pessoas para frequentar o clube”.

Um dos habilidosos golfistas do clube bastense, o presidente Leonardo Yoshikawa, profissional de golfe entre os anos de 2003 e 2008 e período que define como “uma bela experiência como professor e jogador”, revelou que a pandemia da Covid-19, que obrigou o BGC a interromper seus tradicionais torneios por mais de um ano, “nos pegou economicamente. O clube necessita de eventos e por isto espero que normalize o mais rápido possível”.

Leonardo Yoshikawa disse ser muito grato aos que sempre lutaram pelo Bastos Golf Clube e que dará sequência ao trabalho de excelência realizado até o momento. “Agradeço as diretorias anteriores que doaram seu tempo para manter e melhorar o clube, aos novos diretores que estão empenhados em fazer um ótimo trabalho e aos funcionários e sócios, que podem acreditar que vamos fazer nosso melhor. Agradeço a Deus e peço que sempre tenhamos muita saúde para correr atrás de novas conquistas para o clube”.

O Bastos Golf Clube é dotado de excelente estrutura que proporciona aos associados a pratica de esportes como campo de golfe de 18 buracos, três quadras de tênis de saibro, quadra poliesportiva, 3 quadras de beach tennis, campo de futebol society, duas piscinas - uma adulta e outra infantil, sauna, área e salão de festas, além de restaurante e parquinho infantil com vários brinquedos.

Diretoria

A nova diretoria do Bastos Golf Clube para o biênio 2017/2018 está assim composta: Diretoria Executiva = presidente - Leonardo Yoshikawa; 1º vice-presidente - Augusto Tanaka; 2º vice-presidente - Leandro Yoshikawa; 1º secretário - Bruno Ono; 2º secretário - Alexandre Kobayashi; 1º tesoureiro – Hélio Takata; e 2º tesoureiro - Vitor Kenji Terui; Capitania = capitão - Matheus Mizuma; e vice-capitão - Gustavo Nagai; Departamento Feminino – Karina Amano, Lídia Nishi Tsuru e Dulce Yoshikawa; Capitão Juvenil - Denis Kakimoto; Diretoria Social - Yoshio Ono, Marco Hirasaki, Nelson Caetano Jr., Marcelo Graça, José Carlos Zanelli Jr., Elton Garcia, Márcio Ribeiro, Jéssica Takahashi, Lucila Shida, Sandra Yoshikawa, Maiara Garcia, Rita Binhardi, Elaila Yoshikawa e Tatiana Suemi Inuma; Diretoria Departamental = diretores de campo - Claudinei Teixeira e Diogo Comes; diretor de patrimônio - Kenji Amano; diretores de máquinas e equipamentos - Diogo Uemura e Gilberto Ikeda; diretores jurídico - Otávio Lima e Jorge Auad; diretores de tênis - Fábio Murakami, Marcelo Shinagawa e Laerte Nackachima; e diretor sênior – Edison Yoshikawa; Comissão Técnica = Dulce Yoshikawa, Marcelo Shinagawa, Leandro Yoshikawa e Rubens Kakimoto; Comissão de Handicap - Gustavo Nagai, Claudinei Teixeira, Leandro Yoshikawa e Marcos Ebisawa; e Comissão De Sindicância - Yoshio Ono, Eiji Miyakubo, Sérgio Kawasaki, Carlos Ikeda e Marco Hirasaki.

Redação Bastos Já
publicado em 16/09/2021 - 12:04:36

 
 
 
Lollipop
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas