Bastos Golf Clube

Noticias

Kenji Amano é eleito presidente do Bastos Golf Clube

O avicultor Kenji Amano foi eleito para presidir o Bastos Golf Clube (BGC) no biênio 2017/2018. A eleição aconteceu no dia 7 de fevereiro e Kenji Amano foi empossado para comandar pela primeira vez o clube, substituindo o ex-presidente Agostinho Shinagawa. O novo presidente é associado e golfista do clube bastense desde 1976.

Com amplo conhecimento sobre o clube de golfe local, do qual é associado há 41 anos, Kenji Amano disse que entre seus objetivos está o de melhorar o visual interno e o acesso ao clube. “Já estão sendo realizadas benfeitorias na estrada que proporcionará aos associados e convidados mais comodidade e segurança ao se dirigirem ao clube. Pretendemos ainda, após entendimentos com os demais diretores, implementar melhorias na piscina e em outros setores do clube”.

O presidente destacou ainda que pretende ampliar o quadro de associados. “O Bastos Golf Clube tem possibilitado condições, através de preços promocionais, que todas as pessoas tenham condições de adquirir um título, tornar-se associado e desfrutar da excelente estrutura e das várias opções de lazer que o clube oferece. Atualmente o golfe é um esporte popular e com os preços mais acessíveis dos equipamentos pode ser praticado por todos os cidadãos”. Atualmente o BGC tem associados que residem em Tupã, Birigui, Marília, Araçatuba, Penápolis, Guararapes, Itapeva, Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista, Parapuã, Pirapozinho, Pompeia e São Paulo.

Kenji Amano salienta que ao tornar-se sócio a pessoa tem diversas opções de lazer. “O Bastos Golf Clube proporciona que o associado possa praticar golfe, jogar tênis e futebol society, fazer natação e ainda curtir bons momentos ao lado dos familiares e amigos em nosso salão de festas e palestras. O clube tem campo de golfe de 18 buracos, quadras de tênis de saibro e poliesportiva, campo de futebol society, duas piscinas, uma adulta e outra infantil, sauna, área e salão de festas, lanchonete e parquinho infantil com vários brinquedos” relaciona Kenji Amano.

Diretoria

A nova diretoria do Bastos Golf Clube para o biênio 2017/2018 está assim composta: presidente - Kenji Amano; 1º vice-presidente - Eduardo Fujii; 2º vice-presidente - Augusto Tanaka; secretário - Fábio Katayama; 2º secretário - Rubens Kakimoto; tesoureiro - Hélio Takata; 2º tesoureiro - Yoshio Ono; capitão - Leonardo Yoshikawa; vice-capitão - Marco Antonio Hirasaki; capitã - Lídia Nishi Tsuru; 1ª vice-capitã - Sandra Akemi Hirasaki; capitão juvenil - Dulce Yoshikawa; e diretoria social - Claudinei Teixeira, Lina Yamamoto, Lauro Morishita, Marcelo Maki e Nelson Caetano, Yoshio Ono.

A diretoria departamental é ficou assim formada: diretores de campo - Eduardo Sakita e Valdir Dezan; diretor sênior - Edison Motoharu Yoshikawa; diretor de patrimônio - Carlos Ikeda; diretor de máquinas e equipamentos - Gilberto Ikeda; diretor jurídico - Jorge Auad, Yoshiyuki Tsuru e Otávio Lima; diretores de esportes - Fanny Kakimoto, Karina Amano, Lucila Shida e Tiyoko Morishita; e diretores de tênis - Alexandre Murakami, Fábio Murakami e Rodrigo Ono.

Integram as comissões do BGC os seguintes associados: comissão técnica e comissão de handicap - Dulce Yoshikawa, Fanny Emiko Kakimoto, Marcelo Shinagawa e Rubens Kakimoto; e comissão de sindicância - Yoshiyuki Tsuru, Carlos Ikeda, Eiji Miyakubo, Yoshio Ono e Sérgio Kawasaki.

 
publicado em 17/04/2017 - 15:29:27

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas