Bastos Golf Clube

Noticias

Jovem atleta do Bastos Golf Clube garante boa classificação na 1ª etapa do Brasil Kids Golf Tour

O jovem atleta Wesley Franco dos Santos, 11 anos, que atua no Bastos Golf Clube (BGC), foi terceiro colocado da categoria masculina até 12 anos na disputa da 1ª etapa do Brasil Kids Golf Tour, realizada no último domingo, dia 22. O circuito de golfe, voltado para crianças de 4 a 12 anos, terá ainda mais quatro etapas - que serão realizadas ainda neste ano em clubes do estado de São Paulo – e cerca de 12 etapas em 2018 em outros estados brasileiros.
 
Jogando no clube da Quinta da Baroneza Golfe Clube, em Bragança Paulista (SP), Wesley Franco dos Santos, finalizou a partida com 91 tacadas (44/47) e assegurou a terceira posição na categoria masculina até 12 anos – 18 buracos. Com o resultado obtido no último domingo, Wesley dos Santos ocupa a 3ª posição (com 15 pontos na categoria masculina até 12 anos) no ranking do Brasil Kids Golf Tour. 

O golfista Milton Hayashi, que é morador em Birigui e associado do Bastos Golf Clube, "apadrinhou" o jovem atleta e tornou-se seu grande incentivador na competição nacional. Wesley Franco dos Santos conta ainda com apoio do Bastos Golf Clube e de outros jogadores locais. O associado do BGC Milton Hayashi assumiu toda responsabilidade em levar Wesley para disputar as etapas do Brasil Kids Golf Tour e assumiu os investimentos financeiros necessários para a participação do mesmo na competição.

O Bastos Golf Clube, através dos diretores, em especial do presidente Kenji Amano, autorizou todo suporte necessário, como por exemplo a participação do jovem atleta nos torneios locais, a fim de prepará-lo para que obtenha o melhor desempenho possível na disputa do Brasil Kids Golf Tour. 
  

O evento

Organizado e realizado pelo Instituto Alvaro Almeida, com apoio de pessoas, clubes e marcas que são apaixonados pela modalidade esportivo, o Brasil Kids Golf Tour tem por objetivo incentivar novos golfistas, formar novos talentos e descobrir futuras estrelas. O foco do certame esportivo são crianças e adolescentes de 4 a 12 anos.
 
As próximas etapas agendadas para 2017 são as seguintes: dia 25/11 – Golf Club Fazenda da Grama (Itupeva - SP); dia 26/11 - São Fernando Golf Club (Cotia - SP); dia 09/12 - Clube de Campo São Paulo (São Paulo - SP); e dia 10/12 /- São Paulo Golf Club - Tour Championship (São Paulo - SP). Cada etapa valerá pontos para o ranking do Brasil Kids Golf Tour.

 
publicado em 30/10/2017 - 13:54:16

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas