Bastos Golf Clube

Noticias

Golfistas do Bastos Golf Clube disputam etapa do Torneio Brasil Kids Golf Tour

Redação Bastos Já

Os golfistas Guilherme Yoshikawa, Luca Mancini, Oliver Yoshikawa Voigt e Gabriela Yoshikawa representaram o Bastos Golf Clube (BGC) no Torneio São Paulo Local Tour de Outono do Brasil Kids Golf Tour, disputado no campo 1 da Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP), nos últimos 12 e 13.



Os representantes do clube local competiram em alto nível e o jovem golfista Guilherme Yoshikawa foi o grande destaque da categoria Boys 13 a 14 e sagrou se campeão, no domingo, dia 13. Devido alto grau de dificuldade do evento esportivo, os demais atletas não conseguiram medalhas, más garantiram excelente classificação em suas respectivas categorias.







O jogador Luca Mancini competiu na categoria Boys 8 e garantiu a 8ª colocação na classificação geral, dias 12 e 13. O golfista Oliver Yoshikawa Voigt disputou na categoria Boys 11 e foi o 9º classificado no geral, competindo nos dia 12 e 13. A jovem Gabriela Yoshikawa jogou na categoria Girls 11 e 12 e assegurou as 8ª e 7ª posições respectivamente nos dias 12 e 13.

O torneio reuniu jogadores de sete estados, além de três do exterior: São Paulo (63 participantes), Distrito Federal (6), Paraná (4), Rio Grande do Sul (3), Rio de Janeiro (2), Minas Gerais (1) e Pernambuco (1), além de representantes dos Estados Unidos (1 jogador), Canadá (1) e Paraguai (1).



 
publicado em 19/02/2022 - 11:05:53

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas