Bastos Golf Clube

Noticias

Dênis Kakimoto é 2º lugar no ranking da Federação Paulista

Jovem talento do golfe brasileiro, o bastense Dênis Kakimoto, 16 anos, terminou a temporada passada em 2º lugar no ranking da Federação Paulista e em 9º no da Confederação Brasileira de Golfe, na categoria juvenil (15 a 18 anos).

Com 113,83 pontos, o atleta do Bastos Golf Clube (BGC) está a pouco mais de cinco pontos do líder Paulo Vítor Veiga Mattos, que soma 118,95 e representa o Vista Verde Golfe Clube, de São Paulo.

Para chegar a esta posição de destaque, o bastense pontou em todas as 11 competições válidas para o ranking da Federação Paulista de Golfe.

Nacional

No cenário nacional, Dênis pontuou em nove das 12 etapas do Tour Nacional de Golfe Juvenil, com destaque para a de Brasília em que se sagrou campeão. A competição é organizada pela Confederação Nacional de Golfe.

Levando-se em conta sua evolução no golfe nos últimos anos e que a maioria de seus adversários são mais velhos, pois está com 16 anos e a categoria juvenil reúne atletas com até 18 anos, o jovem bastense tem potencial para vôos ainda mais altos, tanto no ranking estadual quanto nacional.

Fonte: Jornal Tribuna
publicado em 17/01/2015 - 12:13:20

 
 
 
Lollipop
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas