Bastos Golf Clube

Noticias

Com 27 anos no golfe, Leonardo Yoshikawa faz seu 5º hole-in-one

O experiente e habilidoso golfista Leonardo Yoshikawa, jogador e capitão do Bastos Golf Clube (BGC), conseguiu fazer seu 5º hole in one (jogada de alto grau de dificuldade, já que é validada quando se acertar o buraco do green em uma única tacada). Há 27 anos praticando golfe, o bastense conseguiu o feito no último dia 15, uma sexta-feira, quando jogava uma partida de golfe no clube local.
 
Leonardo Yoshikawa estava jogando uma partida de golfe com os amigos de clube e também golfistas Claudinei Teixeira e Yoshio Ono quando idealizou a habilidosa e certeira tacada. Utilizando ferro 6, o golfista bastense fez a tacada de aproximadamente 170 jardas (aproximadamente de 155 metros de distância), acertando diretamente o buraco 8.
 
Leonardo Yoshikawa revela que “o buraco 8 dá para ver o a bola voando, fiz uma brincadeira para o Claudinei Teixeira antes de jogar, dizendo que iria ‘inventar’ uma tacada. O resultado foi que acabou saindo uma batida muito boa, a bola entrou e demos muita risada”, recapitula.
 
O golfista confessa que, mesmo não sendo o primeiro hole in one em sua carreira, foi uma grande emoção. “A ficha não cai na hora. No momento apenas dei risada e meu parceiro de jogo que vibrou mais. O Claudinei ainda não fez um hole in one, mas já viu pelo menos uns 6 hole in one de outros jogadores!!!”, brinca Leonardo Yoshikawa.
 
Leonardo Yoshikawa, que fez seu primeiro hole in one em dezembro de 2001, iniciou nesta modalidade esportiva ainda criança, no Bastos Golf Clube. “Comecei a jogar aos 6 anos de idade e desde os 11 anos de idade sou jogador federado, ou seja, são 27 anos que jogo em competições”.

 
publicado em 25/09/2017 - 12:05:39

 
 
 
Lollipop
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas