Bastos Golf Clube

Noticias

Bastos Golf Clube reúne 60 jogadores no 2º Torneio de Golfe Boehringer Ingelheim

Com participação de 60 jogadores, o Bastos Golf Clube (BGC) sediou o 2º Torneio de Golfe Boehringer Ingelheim, disputado no último dia 5. O evento esportivo, que reuniu golfistas associados e convidados do clube local, foi patrocinado pela Boehringer Ingelheim, a maior empresa farmacêutica de capital fechado do mundo e uma das 20 maiores entre as líderes em pesquisa e desenvolvimento (veja mais abaixo).
 
Na categoria scratch - tee azul masculino, Rubens Kakimoto finalizou a partida com 74 tacadas - gross (parciais - 34/40) e garantiu o troféu de campeão. O golfista Leonardo Yoshikawa, com 75 tacadas - gross (parciais - 39/36), foi o vice-campeão. Foram premiados ainda os três melhores classificados na categoria handicap - tee azul masculino: 1º Bruno Ono (net 66), 2º Claudinei Teixeira (net 68) e 3º Sergio Sueta (net 70).

Na categoria scratch - tee branco masculino, Yoshihide Momose encerrou o jogo com 82 tacadas gross (parciais - 42/40) e sagrou-se campeão. O vice-campeão foi Eiji Miyakubo com 85 tacadas - gross (parciais - 45/40). Na categoria handicap - tee branco masculino foram premiados os seguintes jogadores: 1º Milton Mizuma (net 66), 2º Yoshinori Asakawa (net 70) e 3º Mario Kakimoto (net 71).
 

Na partida entre as ladies, Ivanilde Deza contabilizou 84 tacadas - gross (parciais - 42/42) e foi campeã da categoria scratch - tee vermelho feminino. A vice-campeã foi Fanny Emiko Kakimoto, com 85 tacadas - gross (parciais - 46/39). Na categoria handicap - tee vermelho feminino as três melhores classificadas receberam prêmios: 1º Matsuyo Aiso (net 71), 2º Naomi Maekawa (net 73) e 3º Nair Hanagata (net 74).
 
A patrocinadora

A Boehringer Ingelheim é a maior empresa farmacêutica de capital fechado e a segunda maior empresa de saúde animal do mundo. Há 131 anos mantém o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos com alto padrão de qualidade para o bem-estar do homem e animais.

Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 145 afiliadas e mais de 47.500 funcionários. Está estabelecida há 60 anos no Brasil e possui escritórios em São Paulo e Campinas, uma fábrica de produtos de saúde humana em Itapecerica da Serra, uma unidade de produção para saúde animal em Paulínia, uma fazenda no Paraná para produção de matéria-prima, além de equipes técnica e comerciais com presença nacional. (Com informações do site da Boehringer Ingelheim). Em avicultura, a Boehringer é a segunda maior empresa no segmento de produtos biológicos com destaque a vacinas como Yokei 5, Vaxxitek e Nemovac, sendo tradicional apoiadora do torneio do Bastos Golf clube.

 
publicado em 07/05/2019 - 17:29:54

 
 
 
Lollipop
hotel luand
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas