Bastos Golf Clube

Noticias

Bastos Golf Clube recebe homenagem da Câmara Municipal de Bastos

Redação Bastos Já

O Bastos Golf Clube (BGC) recebeu homenagem da Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados à comunidade bastense na área esportiva em seus 50 anos de existência. A cerimônia aconteceu no último domingo, dia 3, quando o presidente do BGC, Leonardo Yoshikawa e capitão do clube Matheus Mizuma, representando diretores e associados, receberam a placa Jubileu de Ouro do vereador Cléber Lopes, autor da propositura.

O presidente do Bastos Golf Clube destacou que a homenagem “foi decorrente a comemoração do 50º aniversário de fundação do BGC, ocorrido em fevereiro de 2021, e pelos relevantes serviços prestados à comunidade bastense na área esportiva. Nosso agradecimento a todos da Câmara Municipal pelo carinho e reconhecimento as atividades desenvolvidas pelo clube bastense” disse, Leonardo Yoshikawa.

Além de ser um dos pilares do esporte em Bastos, município que se destaca em algumas modalidades não muito difundidas no Brasil, o BGC é o mais belo cartão postal do município. O clube tem 220 associados, sendo 202 de Bastos e 18 que residem em Adamantina, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Birigui, Dracena, Guararapes, Itapeva, Marília, Paraguaçu Paulista, Parapuã, Rancharia, Tupã, Penápolis, Pirapozinho, Pompeia, Presidente Prudente e São Paulo.

O Bastos Golf Clube tem tradição em realizar importantes torneios de golfe, entre os promovidos no Estado de São Paulo, com destaque para o Torneio Aberto, Torneio da Festa do Ovo e ProTour, que é disputado por golfistas profissionais. O BGC promove ainda animados eventos durante o ano, como por exemplo o Carnaval, Festa Junina, Undokai (gincana de confraternização), Bonenkai (festa de final de ano) e Reveillon.

Além do campo de golfe, que em 2000 passou a ter 18 buracos, o Bastos Golf Clube oferece um amplo rol de opções de lazer esportes aos sócios: três quadras de tênis de saibro, três quadras de beach tennis, piscina semiolímpica, piscina para crianças, campo de futebol society, quadra poliesportiva e sauna, além de salão de festas e bar climatizados.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A HISTÓRIA E ESTRUTURA DO BASTOS GOLF CLUBE
 




 
publicado em 07/07/2022 - 12:05:18

 
 
 
Lollipop
Artabas
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas