Bastos Golf Clube

Noticias

Bastos Golf Clube realiza 35º Torneio de Golfe Irmãos Yoshiura no final de semana

Está agendado para o próximo domingo, dia 11, no Bastos Golf Clube, a disputa do 35º Torneio de Golfe Irmãos Yoshiura. O evento esportivo - em homenagem aos irmãos Yoshiura, entre eles Nelson Yoshiura, um grande idealizador e fundador do clube - com apoio de outros companheiros adeptos da modalidade esportiva, reunirá jogadores associados do BGC e de vários outros clubes brasileiros.

O presidente dos Bastos Golf Clube, Kenji Amano, juntamente com o capitão do clube Leonardo Yoshikawa e a capitã Lídia Nishi Tsuru, informa que o torneio será disputado na modalidade stroke play, em 18 buracos e será regido pelas regras do R&A e locais, cabendo as decisões à Comissão de Árbitros, e as demais regras do regulamento aprovado na reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Golfe.

Os diretores lembram que as inscrições podem ser feitas somente até as 17h00 desta quinta-feira, dia 8, caso não estejam encerradas devido o preenchimento das 100 vagas disponíveis para participação. Os contatos podem ser feitos pelos telefones (14) 3478-1519 e 3478-1692, celular (14) 99758-1519 ou pelo e-mail: [email protected]

No masculino haverá as seguintes premiações: campeão e vice-campeão categoria scratch - tee azul e para os cinco primeiros classificados handicap - tee azul; e campeão e vice-campeão scratch - tee branco / acima de 70 anos e aos cinco melhores classificados na categoria handicap – tee branco / acima de 70 anos.

O regulamento do 35º Torneio de Golfe Irmãos Yoshiura prevê ainda que na disputa entre as ladies serão premiadas a campeã e vice-campeã scratch e as cinco primeiras classificadas na categoria handicap.

Haverá ainda a premiação especial near pin geral e buracos 5, 8, 12 e 16.

Fonte: www.bgc.com.br
publicado em 08/11/2018 - 06:09:28

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas