Bastos Golf Clube

Noticias

Bastenses são campeões scratch no 11º Aberto Internacional Terras do Golfe - Taça Pantanal

Os jogadores do Bastos Golf Clube (BGC) Leonardo Yoshikawa e Sandra Akemi Hirasaki foram campeões scratch, masculino e feminino respectivamente, do 11º Aberto Internacional Terras do Golfe - Taça Pantanal, que foi realizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no último final de semana, dias 24 e 25. Tiyoko Sakita também se destacou entre os golfistas que integraram a delegação bastense que disputou na categoria amadores.

Destaque da rodada de abertura da competição amadora com 76 tacadas, no sábado (24), Leonardo Yoshikawa encerrou a competição com 158 tacadas - gross e conquistou o troféu de campeão da categoria scratch masculino. Após uma belíssima virada sobre Andreia Munaro, do Terras do Golfe, que terminou o primeiro dia de disputa na liderança, Sandra Akemi Hirasaki foi campeã da categoria scratch feminino com 195 tacadas - gross.

A golfista bastense Tiyoko Sakita foi 2ª colocada na categoria handicap - index 16,1 a 25,7, com net 158. Sete golfistas integraram a delegação do Bastos Golf Clube que participou do 11º Aberto Internacional Terras do Golfe - Taça Pantanal.



Redação Bastos Já
publicado em 29/08/2019 - 09:06:31

 
 
 
Artabas
hotel luand
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas