Bastos Golf Clube

Noticias

500 pessoas devem prestigiar a Gincana Undokai

A Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos (Acenba) e o Bastos Golf Clube (BGC) estimam que mais de 500 pessoas participarão do Undokai, na próxima quarta-feira, dia 12.


O vice-presidente da Acenba e diretor social do Bastos Golf Club, Takami Shibata, disse que o evento é aberto a todas as pessoas da comunidade nikkey de Bastos. “O undokai é muito aguardado pela comunidade nikkey pois é um dia que todos aproveitam para se divertir com familiares e amigos nas várias brincadeiras que são realizadas. A participação é gratuita e todos tem ganham prêmios que são materiais escolares, produtos alimentícios, entre outros brindes”.   


Além dos organizadores, a gincana conta com apoio de integrantes dos departamentos de Judô, Atletismo, Baseball, Karaokê, Fujinkai, Nihongo Gakko, Taikô, Meiroukai e Soroban da Acenba e de membros do Bastos Golf Club e da Associação Cultural Esportiva Rural de Bastos (Acerb) que ajudam durante a realização do evento.

Os promotores lembram que o obentô para o almoço deve ser reservado com pelo menos três dias de antecedência pelo telefone 3478-1519 ou 3478-1692. Haverá ainda serviço de bar com venda de salgados e bebidas.

 

Provas

A gincana será iniciada às 8h30 no BGC e terá provas em diversas modalidades para crianças, adolescentes, adultos e idosos. As provas previstas são as seguintes: corrida de 50 metros, pescaria de garrafas, corrida com tamancos, corrida pulando corda, bola ao cesto, bola ao pombo, corrida com sacos, procura do tesouro, corrida de ovo com colher, corrida para crianças, disputa de lugares, revezamento rolando pneus, corrida do gato, carregando no carrinho, corrida a procura de noivos e noivas, pescaria, revezamento 4 x 50, estourar bexiga, procurando bala, corrida dupla, prova de matemática, corrida de 100 metros, arremesso de ovos e revezamento com tamancos.  

 

 
publicado em 09/10/2011 - 07:32:56

 
 
 
Artabas
Lollipop
 
 

2009 Copyright © Todos os direitos reservados Bastos Golf Clube - Desenvolvido por: Oeste Sistemas